quarta-feira, 11 de abril de 2012

TENTARAM ATEAR FOGO NA PARATIR DO SORTEIO.

Na madrugada desta terça-feira, bandidos tentaram atear fogo em um veículo que pertence ao comunicador Florisvaldo Vieira, dono de um portal de notícias da cidade. Os elementos planejavam destruir tudo inclusive a casa da vítima, seria um dano irreparável. A audácia dos elementos surpreendeu a todos na cidade, a população agora vive assustada pensando em quem seria a próxima vítima, ou quando seria a próxima tentativa. Os comunicadores locais já temem ser alvo de atitudes de vandalismo com esta.

A população local cobra inclusive mais presença por parte da Polícia Militar e Civil que devem mostrar para a sociedade pulso forte e que os cidadãos de bem não podem ser intimidados e impedidos de fazer o seu trabalho de forma correta pela cidade. Atualmente Corrente conta com muitos locutores de rádio, colunistas e blogueiros, pessoas que fazem um trabalho jornalístico em diversos meios de comunicação.,

Este bloqueio foi até o local do ocorrido e ainda chegou a ver os "gravetos" (Um pedaço de arame com pano molhado de gasolina) que seriam o estopim de uma explosão. Quando um vizinho percebeu que algo de errado acontecia, chamou Florisvaldo Vieira que imediatamente evitou o que poderia ser bem pior, a Polícia Militar esteve no local e constatou logo que seria um ato criminoso. Não vamos aqui divulgar outros fatos e acontecidos para que não atrapalhe as investigações que levem ao suspeitos. Atenção imprensa de Corrente este acontecido serve de exemplo para todos, devemos estar mais preparados, prontos  e atentos com nossa segurança pessoal.

O veículo PARATI foi levado para se fazer alguns reparos, pois acontece neste próximo Sábado uma festa que irá ocorrer o sorteio do veículo, a festa já estava marcada e os bandidos fizeram este ato na tentativa de impedir a realização da festa, então a festa continua confirmada, adquira já o seu ingresso antecipado ! AGUARDEM FOTOS DA PARATI RECUPERADA E MUITAS INFORMAÇÕES DESTA GRANDE FESTA NO SÁBADO ! 

FONTE PORTAL O DIA RAFAEL OSÓRIO