quarta-feira, 4 de abril de 2012

PAIXÃO DE CRISTO EM CORRENTE. SERÁ NESTE SEXTA FEIRA.


Silvio Mendes entra com reclamação junto ao CNJ denunciando o TRE-PI

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), que anda um pouco sumido da mídia e hoje atua mais como empresário (ele é dono de uma empresa de planos de Internet, MegaVia) do que como médico (profissão) e político (opção), reapareceu em entrevista polêmica concedida ao programa Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde.

Ele revelou que estará entrando, na próxima segunda-feira, dia 9 de abril, com um processo de reclamação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI). Para o tucano, há dois pesos e duas medidas no TRE. “Vi na impressa que um prefeito foi cassado pelos mesmos motivos do processo que movi contra o governador. Porque essa demora toda? Não tenho ansiedade alguma, mas preciso buscar meus direitos”.

fonte: 180 graus.

Homem pelado é preso depois de tentar agrarra mulheres pela rua

Um homem, de 34 anos, natural de Rio Aripuanã, foi encontrado na tarde de segunda-feira (2) andando totalmente despido pelas ruas do município de Apuí, distante 476 km de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suspeito estaria importunando os moradores da região desde domingo (1), ao tentar agarrá-los.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou o homem completamente despido. Ele foi imobilizado e encaminhado para a 67º Delegacia de Polícia, localizada no município.

O investigador Geraldo Filho informou também que o suspeito ameaçara algumas mulheres da região e que o mesmo respondera por importunação ofensiva ao pudor e ameaça.

fonte: 180 graus.