terça-feira, 20 de março de 2012

PREFEITO RIBEIRO INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA VEREDA DA PORTA


Foi neste sábado dia 17 a inauguração do sistema de abastecimento de água da comunidade de Vereda da Porta. São mais de 8 quilômetros de extensão abastecendo mais de 150 famílias.


VEJA AS FOTOS!  



fotos do www.portalodia.com/corrente

fotos do www.portalodia.com/corrente
fotos do www.portalodia.com/corrente

fotos do www.portalodia.com/corrente

O HOMEM ENCONTRADO MORTO JÁ FOI RECONHECIDO.

fotos www.portalf10.com.br
Trata-se de Samuel, filho de Raimundo Botão da rua da palha ele foi reconhecido pelo seu irmão. De acordo com o médico perito Dr. João, a causa da morte foi decorrente de afogamento. A ultima vez que Samuel foi visto foi no domingo a tarde, tudo indica que a morte foi no domingo tendo 2 (dois) dias desaparecido.

ACABA DE SER ENCONTRADO UM HOMEM NO PESQUE PAGUE SANTANA.


AGORA SÃO 11:05, e acaba de chegar em nossa redação uma informação de que um corpo do sexo masculino foi encontrado na barragem do pesque pague Santana, a policia e os peritos já está se dirigindo ao local para identificação do cadáver.
FOTOS DO www.portalf10.com.br

INFORMAÇÃO COMPLETA SOBRE A PRISÃO DE 5 (CINCO) HOMENS COM MEIO SACO DE MACONHA.

A policia militar investigava o roubo de um gerador no município de Sebastião Barros, quando na abordagem a um dos suspeitos, acabou descobrindo que carregava meio saco de maconha pronta para o consumo. Segundo a polícia o dono da droga é Otávio Lustosa dos Reis, conhecido como Pretão.
Ao perguntar a um dos homens o que havia em um saco que carrega, a resposta é que se tratava de milho. O policial pediu que abrisse o saco, o acusado teria dito que não abriria pois o saco era dele. O policial então resolveu ele próprio abrir e para seu espanto na verdade tratava-se meio saco de maconha.
Os policiais foram ao local onde a maconha era plantada na propriedade de José Alves de Araújo, a aproximadamente 20 metros de sua residência. O policial Onélio retirou em torno de 70 pés de maconha que era produzida no local.
Foi preso também Otávio Lustosa dos Reis, que vinha sendo investigado acusado do roubo do gerador, que é genro de Zeca, Salvador que alega ser trabalhador da roça e que não sabia do crime e que estava alí somente para fazer o seu trabalho de foice e Rafael.
Os cinco homens estão presos na delegacia de polícia de Corrente. Estamos postando imagens exclusivas.
 
FONTE: www.portalf10.com.br