quarta-feira, 7 de março de 2012

O NOSSO BLOG ESTÁ DISPONIBILIZANDO PRA VOCÊ O LINK PARA VOCÊ OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O SEU CARTÃO DO CONCURSO MUNICIPAL.


Agora você já pode saber onde você vai fazer a prova do concurso municipal, é só clicar neste link http://www.fundelta.com.br/cartao-inscricao  que você terá as informações que necessita para fazer a prova.

CAMARA MUNICIPAL DE CORRENTE INICIOU HOJE DIA 07/03 UM PROGRAMA NA CERRADO FM.


Começou hoje dia 7/3 na rádio Cerrado FM, o programa LEGISLATIVO EM FOCO, apresentado pela a controladora da câmara Evinha, o objetivo do programa e levar a população informações do que acontece na camara durante as sessões, o resumo das sessões será feito todas as terças feiras das 13:30 as 14:00 horas, hoje na estreia do programa teve a participação da vereadora Naira do Val Nogueira fazendo uma homenagem ao dia nacional das mulheres.

Ribeiro e Iracema Portella participam de reunião na Superintendência da CEF em Teresina.

O prefeito Ribeiro e a deputada federal Iracema Portella (PP-PI) participou na manhã de ontem de uma reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal do Piauí, em Teresina, com o superintendente Emanuel Veloso, a gerente de Desenvolvimento Urbano Socorro Sales, o deputado estadual João Mádison Nogueira.

O objetivo da reunião foi discutir com a Caixa sobre os recursos destinados à realização de obras em Corrente, entre elas a construção de praças, ciclovia e do Centro de Convenções do município. Participaram também da reunião assessores da prefeitura.

O superintendente Emanuel Veloso explicou que a Caixa tem feito esforços para não perder recursos que são destinados a obras no Piauí. “Às vezes, as pessoas acham difícil trabalhar com a Caixa, mas é porque nós temos mesmo que ser rigorosos, temos que fazer prestações de contas para todos os Ministérios com os quais trabalhamos e cumprir tudo o que é determinado por eles”, disse.
Para Iracema Portella, a Caixa é uma parceira importante dos municípios do Piauí e é importante estreitar os laços para que as obras sejam agilizadas. “É fundamental que as equipes das prefeituras estejam em contato permanente com a Caixa para saber do andamento dos seus projetos e para se inteirar sobre os procedimentos necessários para conseguir mais recursos para os municípios”, disse.
fonte: portalf10.com.br    Florisvaldo vieira.

CORPO de Xavier Neto chegou de carro e é velado na AL.

Xavier Neto

Jaime Amorim
Os corpos do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Xavier Neto, do auditor do TCE-PI Jaime Amorim e do piloto Edvaldo Buik, que morreram em acidente aéreo nesta terça, chegaram para embalsamento no Instituto Médico Legal IML), Centro de Teresina, por volta das 4h, e foram liberados por volta das 6h para velório e um último adeus de amigos e familiares.

FONTE: 180 graus.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES NO CORRENTE AGORA