quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

'Carta de amor' vai parar no Diário da Justiça do Trabalho da Paraíba.

Uma carta de amor foi parar no Diário Oficial do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, que tem sua sede localizada na Paraíba. A edição do último dia 16 de fevereiro trouxe no lugar em que deveria constar o resultado de um processo a inusitada publicação que conta em detalhes o término do relacionamento de um casal.
Em nota enviada à imprensa, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Paulo Maia Filho, informou a abertura de processo administrativo disciplinar para a apuração da ocorrência pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar do TRT.
Informou também que a servidora que assina a publicação pediu exoneração do cargo em comissão que exercia e que o pedido foi atendido pela presidência. A edição do Diário Oficial com a publicação amorosa continua disponível no site do TRT.
                                                                                                                                                    
Carta de amor' é publicada em Diário da Justiça da Paraíba (Foto: Reprodução)
A nota da assessoria frisa ainda que o teor da carta não revela a prática de nenhum ilícito, nem causou prejuízo às partes do processo, apenas fatos da vida pessoal da servidora, que não tem em seu histórico funcional nada que macule sua dignidade. A carta relata o fim de um relacionamento provocado pela entrada de uma terceira pessoa. A mulher, que assina, se queixa do seu amante, relembra momentos vividos com ele e até revela que vai devolver um iphone que ganhou de presente.
A mulher não aceitou que o homem se envolvesse com uma outra mulher. Ela diz que já tinha aceitado ser amante dele em outra situação, mas não aceitaria o novo caso porque a da vez seria alguém próxima a ela. A autora, inclusive, diz que o 'amante' propôs ter as duas ao mesmo tempo.
“Sempre soube que não havia um compromisso entre nós e sou romântica e idealista mesmo e esse lado bem cru e realista da vida me deixa perplexa”, diz a mulher insatisfeita em um dos últimos trechos.
                                                                                                                                                        
    fonte: 180 graus

OPERAÇÃO SEGOR: EMPRESÁRIO é preso no sul do Piauí

Na manhã desta quarta-feira (29/02), um empresário identificado por Ermenegildo da Silva foi preso em uma ação da Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

De acordo com o delegado Samuel Silveira, a prisão ainda é decorrente da operação Segor, que foi deflagrada no dia 9 de fevereiro, na cidade de Picos (sul do Piauí). A operação segue na fase de inquérito.

Na cidade de Jaicós foi apreendida uma pistola prateada 380 com nove munições e cigarros de comercialização proibida, que de acordo com a polícia é do empresário.